quarta-feira, setembro 11, 2013

Ueba! Vou sair no Black Brócolis! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/09

Burricy, a volta do Jurassic Park! O Emburreci Ramalho! Na primeira derrota do São Paulo, vira Esmoreci!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E ontem fui ao supermercado e dei de cara com "brócolis ninja". Ninja? É o Black Brócolis! Vou sair no Black Brócolis. #vemprosacolão! Rarará! Vou botar o brócolis na rua!

E olha essa do supermercado Continente, em Portugal: "Desconto de 25% em todas as aves frescas. EXCETO O COELHO". Em Portugal, coelho voa! Rarará.

E sabe como é e-mail em Portugal? Carta voadora! Obama está espionando as cartas voadoras da Dilma!

E como diz uma amiga minha: "Se o Obama quiser me espionar, me avisa, que eu ligo a webcam". Rarará!

E atenção, novo técnico do São Paulo: Burricy, a volta do Jurassic Park! O Emburreci Ramalho! Na primeira derrota do São Paulo, vira Esmoreci!

E o site Futirinhas revela por que o Muricy realmente aceitou ser técnico do São Paulo: "É que eu nunca ganhei uma série B. Tô tentando completar o meu currículo".

O Burricy vai pra série B! B de Bambi! Rarará! Vai ser assessor do Ceni!

E como dizia o Nelson Rodrigues: todo técnico é burro. O cara pode ser um gênio, virou técnico, virou burro!

E o melhor técnico da história do futebol brasileiro foi o Feola. Porque dormia no banco!

E diz que, na realidade, o Obama tá espionando o pré-sal. O pré-sal e a sem sal. Rarará! O pré-sal e a pré-rereca! Tem pré-rereca no pré-sal.

E a Dilma vai dar um pré no salco do Obama! Rarará!

E essa: "Espionagem do pré-sal causa tensão". Errado. Pré-sal causa hipertensão!

E a verdadeira definição do pré-sal: primeiro vem o oceano, depois a camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o São Paulo! E mais embaixo o Palmeiras! Rarará! Entenderam ou querem que eu desenhe?

E já tem tanto protesto que tem até protesto de vacas: "Cala a boca, Tony Ramos". Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Essa é a predestinada da semana! A escritora americana de livros eróticos Sylvia Day! Day, Dou e Darei! Rarará.

E uma vez perguntaram pro Caymmi: "Se você fosse mulher, o que você seria?". "DADÊRA!", ele respondeu na hora!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: